sábado, 23 de julho de 2011

Câmara municipal, onde a minoria manda na maioria

Tá virando bagunça, tá na hora do povo resolver a situação, mostra como se faz, como os interesses do povo tem que ser respeitado. São João da Barra é o único lugar do mundo onde a minoria manda na maioria, onde a democracia não existe, onde a constituinte não prevalece, onde a lei orgânica não vale, afinal é uma terra sem leis.
Tá na hora do povo partir para resolver a situação, afinal o plenário pode ser soberano mais o povo é quem manda e se for da vontade do povo tem que ser executado, chega de sofrimento, não tem cabimento demissões de trabalhadores que lutam com guarra pelo pão de cada dia.
Esperamos que aja uma solução urgente, para que não aja maiores danos a população, é hora do povo cobrar o voto que foi dado a cada um dos representantes que temos na câmara, chega de conversa fiada, não tem cabimento pessoas trabalhadoras sofrerem por brigas dessa natureza.
São João da Barra tem um povo unido e é hora do povo estar nas ruas para reenvidicar seus direitos e cobrar o voto dado a cada um dos senhores vereadores, cada ação tem uma reação, lembrem disso, ano que vem tem eleição e tudo vai ser vomitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário