terça-feira, 2 de agosto de 2011

Política, respeito e democracia

Vivemos num mundo onde podemos expressar nossos sentimentos, ideais, nossas posições políticas, enfim democracia é assim, imagina se todos nós tivessemos o mesmo pensamento do vereador Camarão, São João da Barra seria derrepente um Irã ou Iraque, bom, mais ainda bem que isso não ocorre.
No processo político podemos fazer algo sem interesse, podemos cobrar, podemos acordar, podemos tratar, mas nunca devemos deixar de cumprir o que foi combinado, acho que não só o vereador Camarão com outras pessoas deveriam realmente conhecer a história política de nossa terra e digo isso com muita propriedade, afinal nasci, cresci, vivi 21 anos em Grussaí e vivo a 22 anos em São João da Barra, gero empregos por aqui e sou legítima minhoca da terra.
Sugiro ao nobre vereador, se quiser, que posso provar o não cumprimento de várias promessas feitas pelo ex-prefeito Alberto Dauaire Filho, outro detalhe muito importante é que nasci livre no mundo e morro livre e faço o que quero da minha vida, tomando decisões que acho que sejam as melhores.
Tem gente que não sai dos 20% em várias pesquisas realizadas no município e tem vereador que deveria buscar resultados com seu padrinho e verificar como andar seu prestigio. Bom a vida é assim, meu velho e querido pai dizia, não é legal catucar onça com vara curta, ano que vem tem eleição, cada ação tem uma reação, o povo está de olhos abertos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário