segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Chico da Quixaba, um sanjoanense lutador.

No processo eleitoral passado, onde foram eleitos deputados estaduais, federais, governadores, senadores e presidente, um cidadão sanjoanense ficou de fora, para a época, a vez de ser candidato a deputado estadual era de Chico da Quixaba e não aconteceu, diga-se de passagem que acordo feito com o campista garotinho comprometeu a candidatura de um cidadão sanjoanense, por outro lado talvez se o Chico da Quixaba fosse candidato a deputado estadual poderia surpreender aquele que se diz querer o bem de São João da Barra tendo mais votos do que sua última participação em processo eleitoral.
Hoje Chico vive em Quissamã, atuante como agricultor, dedica boa parte de sua vida a grandes plantações de abacaxi e mais uma vez o ex prefeito Alberto Dauaire Filho deixa Chico de lado, na atual articulação política, caso a ficha limpa para prefeito não passe na votação no congresso, a dupla definida pela oposição será Alberto Dauaire Filho e Gerson Crispin.
O povo sanjoanense fica a perguntar, como que um cidadão que dedicou sua vida inteira a um proposito, a um político, foi fiel, assumiu despesas, foi amigo, companheiro, fica de fora do novo processo político ?

2 comentários:

  1. amigo , ficam de fora do processo politico desse grupo de malfeitores todos que não pactuam com a falta de fidelidade, confiança e honestidade.O Chico é um homem simples mas de principios honrosos.Está na dele ser valorizado como ele merece!

    ResponderExcluir
  2. Acho que se ele está afastado de tal grupo é porque sabe que é "sujeira".

    ResponderExcluir