terça-feira, 8 de novembro de 2011

Política Sanjoanense

Missão cumprida, estou de alma lavada, por várias e várias vezes comentei neste humilde blog que São João da Barra tinha que ter como governantes minhocas da terra a sua frente. Fiquei muito feliz quando vi na folha da manhã noticiado a dupla Neco e Alexandre Rosa para o próximo pleito eleitoral. Neco de origem humilde, criado no quinto distrito, Praia do Açu, tenho uma história linda de vida junto a família e prestação de serviços a comunidade, Alexandre Rosa empresário, vida política ativa, sempre presente na comunidade e uma mãe firme e formidável em suas ações, uma dupla perfeita para governar o destino de nosso município.
Sempre comentei, independente de nomes, que na próxima eleição, o município teria que ser governado por minhocas da terra e graças a DEUS isso está confirmado, precisamos, agora, caros amigos e sanjoanenses de verdade fazer valer nossa vontade.
É hora e vez de sanjoanenses governar nosso município e com certeza a dupla NECO e ALEXANDRE ROSA é nossa melhor opção, chega de políticos oportunistas querendo invadir nosso município.
Abraço, hoje é um dia de grande felicidade para nós sanjoanenses de verdade.

7 comentários:

  1. Concordo com você; realmente missão cumprida, nós sanjoanenses precisamos encarar esse fato de frente. é hora e vez de uma sanjoanense minhoca da terra governar nossa cidade.
    Gustavo, Praia de Grussái.

    ResponderExcluir
  2. Isso ai camada, chega de forateiro.
    Roberto de Atafona

    ResponderExcluir
  3. Isso ai irmão, concordo com você é hora de Betinho procurar o rumo de dela. Jorge de Caetá.

    ResponderExcluir
  4. É verdade amigo, precisamos colocar nosso povo para governar os destinos de nossa terra, valeu por sua luta e sempre falar nesse assunto, viva a minhoca da terra, dale Neco e Alexandre, tá igual ao VASCÂO, só alegria e Neco e Alexandre também só vai ser alegria para nosso povo.
    Julio Rodrigues, abraço.

    ResponderExcluir
  5. meu amigo, já está na hora de todos se conscientizarem e não permitir que estranhos venham pra nossa terra querer fazer o que bem entendem.Parabéns a prefeita Carla que seguiu a direção da pesquisa,pois esta revela a vontade popular. Que não só o executivo mas também o legislativo seja formado apenas po verdadeiros sanjoanenses.

    ResponderExcluir
  6. O que falta e espero que ocorra é desta vez uma política limpa, sem guerra e sem ofensas e baixarias um com o outro. Não aguento mais a rádio ultra FM em Grussaí que está só detonando o governo, fica uma baixaria. Isso é ridículo, nós cansamos desta palhaçada, queremos opuvir propostas, coisas que atenderão a população.

    ResponderExcluir
  7. Verônica você disse tudo. Também detesto essa política de guerra, o que importa é o bem estar a população. Vamos pensar nos problemas a serem resolvidos, nas soluções que podem ser tomadas para melhorar a saúde de nosso município, dentre outros temas.

    ResponderExcluir