quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Ex-prefeito, falta de equilíbrio ou desespero

Falta de equilíbrio ou desespero? Ex-prefeito Alberto Dauaire Filho perde totalmente a linha em seu programa numa rádio campista, talvez seja a hora desse cidadão rever conceitos, afinal políticos de um modo geral vivem trabalhando para o bem estar de sua comunidade e não tentando prejudicá-la, toda ação tem uma reação, falta de equilíbrio e desespero não são legais para o processo, veja quantas pessoas sanjoanenses ficaram desesperadas com um comentário feito na rádio campista ontem em acabar com o verão em São João da Barra. Tirar empregos de pessoas, acabar com alegria do povo só mostra falta de competência. 
Gostaria imensamente de ouvir explicações do presidente da câmara, por que que ele anda escondido? Será que comunga com a mesma ideia do que foi comentado ontem no programa do ex-prefeito Alberto Dauaire Filho.
Nosso povo vive uma política bem diferenciada da praticada pela família Garotinho, como disse Elízio "não aprova a forma com que eles agem na política, “com mentiras e críticas aos adversários, de falar mal das pessoas sem provas”. E completa: “Existe um grande rejeição em relação ao nome de Garotinho em São João da Barra, devido à maneira dele agir, para alcançar seus objetivos, e isso não é bem visto pela população sanjoanense”.

Um comentário:

  1. JOSÉ HENRIQUES VIEIRA24 de janeiro de 2012 às 18:22

    DESEQUILIBRADO O SENHOR ALBERTO DAUAIRE NÃO CONQUISTARÁ JAMAIS O QUE SE PRETENDE. CURIOSO QUE RESIDO AQUI NA REGIÃO E NO VERÃO FICO EM GRUSSAÍ E NUNCA TINHA VISTO ELE NAS RUAS, AGORA QUE ESTÁ QUERENDO ENTRAR NO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DA BARRA-RJ, ATÉ DE BUGRE PASSEA PELAS RUAS DE GRUSSAÍ COM A ESPOSA... HAHAHA. PARECE PIADA NÃO É? NUNCA DÁ AS CARAS, AGORA QUER SE FAZER DE POBRE COITADO... DO POVO... NÃO ENGANA MAIS NÃO, O SEU TEMPO JÁ ERA, JÁ FOI. NÃO SOMOS OTÁRIOS.

    ResponderExcluir