terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Inacreditável Futebol Clube Dauaire

Tristeza, muita tristeza, como pode uma pessoa que diz amar São João da Barra, o Sr. Alberto Dauaire Filho, ex prefeito, permitir em seu programa numa rádio campista, que o verão em São João da Barra tem que acabar, inacreditável, sinceramente inacreditável, vou ouvir a gravação para ver os detalhes do diálogo. De qualquer forma, custo a acreditar em tal postura. Tirar a alegria dos Sanjoanenses, tirar o ganha pão de sanjoanenses, deixar de gerar empregos temporários, deixar de dar lazer para o nosso povo e turistas, sinceramente não entendi nada. Para quem vive dizendo que está na corrente do bem, só se for do bem mal, quem vai contra ao povo que precisa, ao povo que tem necessidade, jamais pensará no povo.
O presidente da câmara junto com seu grupo deveria se pronunciar a respeito do assunto e junto mostrar seu sangue sanjoanense, mostrar que de fato está do lado do povo.

Um comentário:

  1. JOSÉ HENRIQUE VIERIA24 de janeiro de 2012 às 18:25

    OLHA UM HOMEM QUE QUER QUE O VERÃO DE SÃO JOÃO DA BARRA ACABE, E HOJE QUIS DENEGRIR A IMAGEM DE UMA EMPRESA QUE PRESTA SERVIÇOS TEM TEMPO NO MUNICÍPIO E NUNCA TEVE PROBLEMAS, PELO CONTRÁRIO, SEMPRE OS ELOGIARAM... DEVE MESMO ESTAR MEIO SEM NOÇÃO DO QUE O POVO AQUI PENSA E QUER. CAMARADA NÓS NÃO QUEREMOS SABER SE A OU B, SE EMPRESA X OU Y PRESTA SERVIÇOS ASSIM OU ASSADO, QUEREMOS QUE VOCÊ SAIBA QUE NÃO SOMOS IDIOTAS E QUE DESTA MANEIRA QUERENDO FAZER ESTA POLÍTICA SUJA, DE ATAQUE, SEM ESCRUPÚLOS VOCÊ NÃO CHEGARÁ A LUGAR NENHUM E MUITO MENOS CONQUISTARÁ A CONFIANÇA DO POVO DA REGIÃO.

    ResponderExcluir