segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Massacre da impressa campista

Caros amigos é com muita tristeza que jornais da vizinha Campos dos Goytacazes só tem comentários falando mal de São João da Barra. A quanto tempo os senhores não leêm uma matéria falando dos investimentos que estão sendo feito no município? Há quanto tempo nesses jornais que marretam o tempo inteiro São João da Barra os senhores não veêm uma matéria por exemplo dizendo: em São João da Barra está sendo construído um grande centro administrativo, na Praia de Atafona várias ruas foram calçadas, recursos foram captados junto à iniciativa privada para construção de um terminal pesqueiro, em Grussaí acontece a cosntrução do polo gastronômico, várias ruas calçadas, além de São João da Barra, hoje desponta no Brasil como o município que mais vai receber investimentos ao longo dos próximos 10 anos, que tem o maior porto das américas, procura se organizar para o futuro, são pequenos exemplos que comentamos, mas a grande impressa de Campos hoje só tem a falar mal de São João da Barra, está igual ao Rio de Janeiro, tudo que acontece vira manchete a nível internacional, em São João da Barra tudo o que acontece vira manchete em jornais campistas, controlados por um Garotinho, aquele que dar total apoio ao ex-prefeito, que nessa hora nem se manisfesta para defender o município.
É impossivel que em um fim de semana como esse que passou no Farol não tenha acontecido nada, querem é tapar o sol com a peneira. São João da Barra é a bola da vez no Brasil, vão ter que engolir isso e aqui não é terra sem dono, tem pessoas de caráter que vão brigar para que São João da Barra cresça com responsabilidade, igualdade, conformidade e com pessoas honestas trabalhadoras à sua frente.

3 comentários:

  1. É piada não é? Claro que em Farol está tendo furtos, problemas e violência. Óbvio que está. Piada que não está né? rsrs

    ResponderExcluir
  2. Se nos colocarmos a pensar,poderemos observar que nosso verão foi vendido para Campos. Garotinho até hj não se conforma por Carla não ter deixado ele mandar e desmandar aki dentro.Mesmo depois da prefeita ter suado a camisa,junto com sua militância para ajudar a eleger a Rosinha,ele,num ato covarde,se coloca por trás das marionetes daki para prejudicar o povo.

    ResponderExcluir
  3. quando cortarem os royalties de campos,muitos desses politicos vão querer vir para são joão da barra.

    ResponderExcluir