domingo, 9 de janeiro de 2011

Minha vida, minha história

Ao longo de 21 anos da vida dediquei de corpo e alma ao trabalho, conquistei o mercado a nivel nacional, sou cavador de oportunidades de trabalho e quanto mais trabalho, mais sorte tenho. Hoje atendo clientes potenciais no Brasil inteiro, exemplo foi a última viagem que fizemos, 18 trabalhadores de São João da Barra atravessaram 06 estados brasileiros, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Goias, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rondonia, chegamos ate a capital desse estado Porto Velho, para executarmos um trabalho para a Norte Brasil e I.E. Madeira, concessionárias responsáveis pela construção da hidroeletrica do Rio Madeira e linhas de transmissões de energia de Porto Velho-RO a Araraquara em São Paulo, nossa viagem de ida foram quase 4.000 Km de São João da Barra a Porto Velho, mais 4.000 Km de volta, eu fui digirindo caminhão, tomei banho em posto de gasolina e dormia na boleia, isso é só um pequeno pedaço de minha vida. 
Hoje graças a DEUS, atendemos a Prefeitura de São João da Barra, temos escritório em Casimiro de Abreu e atendemos a Prefeitura de Casimiro, Prefeitura de Três Rios e existe mais quatro prefeituras solicitando nossos trabalhos, além disso atendemos todas a multinacionais do mercado de petróleo instalada no Brasil (Shell, Chevron/texaco, Anadarko, Statoin-Hydro, Devon, SK Coreana, OGX, Petrobras, etc), somos uma empresa especializada para atender essa demanda, todas as consulrorias trabalham conosco, entre elas Ecology do Brasil (Multinacional), Braile Engenharia, Abaeté Estudos Socios Ambientais, Ecologus, Agrar, Deltec entre outras, dessa forma consquistamos nosso espaço e construimos uma grande empresa para orgulho de todos os Sanjoanenses, hoje são várias famílias benefiadas com os empregos que geramos e nosso futuro é muito promissor.
Nada mais justos que depois de 21 anos de trabalho, nossa empresa tenha um boa estrutura de atendimento com uma boa frota de veículos e equipamentos atualizados e eu como pessoa possa dar um melhor conforto a minha família e usufruir de toda essa conquista.

Um comentário:

  1. Caro amigo,

    Quem tiver dúvida de seu talento, garra, profissionalismo, com certeza é uma pessoa invejosa que ao invés de fazer como você, seguir, lutar, cair, levantar e se erguer, passa a vida só vendo quando as pessoas conseguem sucesso. Parabéns cara, eu te admiro!

    Você é um grande guerreiro, aliás toda a sua família.

    ResponderExcluir