segunda-feira, 18 de abril de 2011

Invasão de privacidade

Caros amigos e leitores, muitas pessoas as vezes esquecem que trabalho com tecnologias e tenho excelentes profissionais de informática dando suporte nas empresas que administro, ocorre que invadiram meu blog e colocaram matéria que não é de minha autoria, porém rastreamos, já temos o número de origem do computador e outras informações relacionadas ao fato.
Informamos que tal fato seja repetido iremos procurar os meios legais junto a Polícia Federal para as devidas providências, tenho ética e respeito o espaço de todos, da mesma forma quero que respeitem o meu espaço. 

2 comentários:

  1. Lucília Silveira Siqueira18 de abril de 2011 às 12:19

    O mal de quem se acha esperto, é pensar que todo mundo é trouxa. É Guto só mostra como existem covardes e otários. Porque não se identificam e comentam suas matérias, assim como eu faço? É lamentável ver que estas pessoas se prestam a fazer tais coisas. Só podem ser do time dos sem caráter e sem competência.

    ResponderExcluir
  2. Já que está incomodando e fizeram isso, é sinal de que os temas postados por você surtem efeitos e são verdadeiros. Agora para o esperto ou esperta que invadiu seu blog não tem criatividade e nem coragem para criar um e discutir o que quiser, esta pessoa deve ter esquecido que somos livres e podemos postar o que quisermos e criar blogs dentro dos limites como qualquer outra coisa. rs

    ResponderExcluir