terça-feira, 5 de abril de 2011

Política Sanjoanense, discusão de vereadores na câmara

No dia 31 de março de 2011, houve uma grande discusão na câmara municipal de São João da Barra, onde vereadores debateram fortemente e a troca de palavras foi muito desagradável para quem estava presente na sessão.
Pessoas eleitas pelo povo para serem seus legítmos representantes não podem ter esse tipo de postura ou comportamento, quando colocamos alguém no poder é para que essa pessoa seja de fato um representante a altura daquilo que lhe foi concedido "o mandato", portanto as diferenças devem existir, opoição tem que existir, mas as ofenças tem que acabar, não é posivel que nos dias atuais com o grande crescimento do município exista espaço para esse tipo de atitude.
Quando os cidadãos sanjoanenses elegem seus representantes, o perfil que a comunidade deseja é que seja respeitoso, que façam leis para benefício da comunidade, que fiscalizem e apurem irregularidades ou não, que façam oposição de forma objetiva e clara, que sejam transparentes em suas ações. 
Desejo que aja uma reflexão sobre esse epsódio, cada ação tem uma reação. 

Um comentário:

  1. Foi extremamente ridículo, parecia mais que eles estavam em casa lavando a roupa suja. Eles se preocupam demais em ofender um ao outro, denegrir a imagem e se esquecem do principal: atender e discutir o que é de interesse do povo, afinal são eleitos para nos servir, esta é a função deles, e não para discutirem entre si e nem para ver quem vai prejudicar quem e quem vai ganhar mais. Que saco. Temos que reagir, estamos muito pacatos, afinal eles estão em nossas mãos. Desculpe a expressão: mas o povo é burro, pois tem o poder na mão que é o voto e continuam sem pensar no bem estar e se vendem e depopis o resultado é essa baderna aí.

    ResponderExcluir