terça-feira, 22 de maio de 2012

Mando e desmando

No PR de São João da Barra o clima não é dos bons, um certo camarão fica querendo ditar as regras, sabemos que o ex prefeito a alérgico ao crustáceo, por  outro lado o cacique já está ficando irritado com a situação.
Hoje na câmara o forte e destemido Camarão disse em alto e bom tom "Não sou preso a ninguém, não tenho rabo prezo com ninguém", faço e falo o que penso, muito determinado e convicto de suas ações e ele acaba esquecendo os guardiões de plantão.
Não existe o homem perfeito, não existe o senhor das verdades, não existe o ser humano capaz de definir o homem sem defeitos ou rastros, enquanto isso os guardiões estão de olhos bem abertos.
Quem será que vai ditar as regras no PR SJB ? Como conseguir fazer uma coligação com 04 ou mais partidos para a majoritária ? Nesse bolo existem os bons, mas o jogo político é para beneficiar alguns, quem serão ? De qualquer forma os guardiões estão atentos a todas as movimentações. 
Será que um crustáceo vai ditar as regras ? Como será esse convívio com os outros companheiros daqui pra frente ?
No mundo atual nunca devemos subestimar a inteligência do próximo, ninguém é perfeito, sempre a algo para ser falado, revelado, comentado, sempre terá um forte argumento que pode derrubar qualquer homem, essa munição é exatamente o rabo deixado para trás, um dia tudo aparece.
Meu querido pai dizia: "A pior coisa que existe e catucar onça com vara curta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário