terça-feira, 22 de maio de 2012

Xenofobia

Na noite de ontem um episódio deixou os sanjoanenses de queixo caído. 21-05-2012, reunião na câmara municipal começa tensa, cheia de ofensas, de falta de equilíbrio, de falta de respeito, mais um caso chamou a atenção, nobre vereador crustáceos agrediu verbalmente um imigrante que vive em São João da Barra há vários anos, além disso o presidente da câmara pede aos seguranças para retirarem o imigrante que tem título de cidadão sanjoanense dado por aquela casa de leis. 
Nas agressões verbais feitas pelo Camarão fica claro a pratica de xenofobia, por duas vezes ele comete o erro em plenário para todos ouvirem, o termo xenofobia faz referência ao ódio, ao receio, à hostilidade que à repulsa relativa aos estrangeiros, esse ato da corrente do mal deixou a população triste, não é dessa forma que os nobres vereadores vão conquistar a simpatia do povo e cada vez mais a corrente do mal vai para o buraco.
No link abaixo caros amigos e leitores vocês terão a oportunidade de assistir vídeos do ato insano do nobre vereador Camarão, o político com o maior índice de rejeição dentro do município de São João da Barra, a corrente está enferrujando e os elos estão ficando pelo meio do caminho.
   
http://www.sjbonline.com.br/politica/presidente-da-camara-e-arbitrario-ao-negar-abertura-de-cpi
Fonte do link: SJB Online - matéria aberta para comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário