terça-feira, 26 de junho de 2012

Frustrações da oposição em SJB

Dizem que dois bicudos não se beijam, pois bem, o ex-prefeito Alberto Dauaire Filho e o Presidente da Câmara andam se bicando nos bastidores. Existe fonte que diz que a campanha anda sem rumo e destino, os candidatos não conseguem decolar, até agora o barco está a deriva, sem rumo, sem direção, sem expressão e sem argumento na comunidade, a pergunta que mais se ouve é: "onde estou errando em minha estratégia".

Já o crustáceo levou um grande puxão de orelhas de Anthony Matheus por tentar querer conduzir o processo político em São João da Barra para garantir sua fracassada reeleição, alias como em todo lugar o crustáceo quer ser o xerife, só que em terra quem manda é o chefe e a frase do chefe foi: "Não seja burro, não está vendo que está colocando os pés pelas mãos, eu quando vim candidato a deputado estadual pela primeira vez, vim pelo PT de São João da Barra por que não tive espaço em Campos, mais olha onde cheguei, o povo esquece, entendeu, já esqueceram que fui candidato por SJB, então vou repetir, não seja burro, não meta os pés pelas mãos, ficar contra o povo nesse momento só vai tirar o pouquinho de votos que o Betinho tem até agora, outro detalhe, você vai acabar criando uma grande discórdia no meu PR".

Fonte fotos: Blog João do Microfone e Jornal Quotidiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário