quarta-feira, 13 de junho de 2012

Deputado Pau Feijão Mandado

Nós sanjoanenses minhoca da terra, temos que dar um basta em determinadas pessoas e situações, desde que me entendo como gente, ficava esperando a época dos festejos Juninos para saber quais seriam os shows e desse tempo para cá nada mudou, a população aguarda ansiosamente o anuncio dos shows que teremos durante os festejos de Santo Antônio, São João Batista e São Pedro que é uma tradição em nosso município.

Um certo garotinho, junto com o ex-prefeito Alberto Dauaire Filho que não conhece nossos costumes, pede ao seu hoje fiel escudeiro Deputado Pau Feijão mandado de São Fidélis ir numa determinada rádio em Campos para malhar a programação de shows que o município de São João da Barra vai apresentar durante os festejos Juninos, porém o nobre deputado já esqueceu em sua brilhante mente e carreira quantos votos já teve em São João da Barra e sabe muito bem que nosso povo é festeiro. De tal forma, esqueceu também, que quando Garotinho foi inaugurar o CEPOP (Centro de eventos populares), onde o ex-prefeito estava prestigiando, trouxe várias atrações para um único evento e gastou milhões, tanto em shows, quanto na estrutura do evento. Muito diferente de nós sanjoanenses minhocas da terra, que temos o mês de junho como referência em nosso calendário turístico e o ex prefeito que anda com amnésia (perda de memória total ou parcial) sabe muito bem disso. Quem vai de contra a vontade do povo, está contra ele.

Parabéns nobre deputado Pau Feijão mandado de São Fidélis, chefiado por Garotinho e pelo ex-prefeito Alberto Dauaire Filho, entra para a história como o homem que só pensa nele e em seus interesses pessoais e esquece do povo que sempre o ajudou. 
Respeitar tradições, costumes, festas entre outros é um ato de sabedoria, no entanto deveria ser mais honesto com um povo de São João da Barra que sempre lhe estendeu a mão, pense nisso nobre deputado.
Imagens: Arquivo Google imagens


Um comentário:

  1. adorei a sua reportagem e opinião esses palhaços querem transformar nossa linda são joão em campos a cidade do um rel da população de um rel da educação de um rel e da gestaão que não vale nem um centavo todos corruptos é farra de dinheiro para todos os lados e o povo é que sofre por não saber votar fora garotinhos e seus puxasacos.

    ResponderExcluir