domingo, 2 de janeiro de 2011

Matéria Folha da Manhã

Ao contrário do que foi publicada em blogs da Folha da Manhã no dia 01 de janeiro de 2011, pequenos comerciantes, donos de pousadas que tiveram suas reservas canceladas, ambulantes que ficaram sem trabalho e sem destino, sobrou apenas os veranistas que sem opção tiveram que vir para suas casas em Grussaí, Chapéu de Sol, Atafona e Açu.
A falta dos eventos de fim de ano deixou de gerar vários empregos temporários, donos de bares e restaurantes do município não investiram em grandes eventos devido a incerteza da presença de público, lamentável é que pessoas sem amor a São João da Barra apoiam atitudes como a do G5, deixar o povo sem trabalho é humilhante, fica um recado para aqueles que não querem o bem de nossa terra, afinal em nosso veia corre sangue sanjoanense.
O ex-prefeito quer voltar a mídia como o salvador da patria, ficamos sem entender, dizem por ai que ele tirou férias antecipadas da emissora de rádio devido a ciúmes pela entrevista concedida pela prefeitta Carla Machado, segundo informações o ex-prefeito chateado foi passar seu reveillon em Búzios, "quanto amor a São João da Barra" e de quebra a situação política fica cada vez mais complicada para eles, todos querem ser apadrinhados pelo chefe da tribo de índios goytacazes que ate já comentou que quer ser cândidato em São João da Barra, só que aqui o povo tem orgulho próprio e sabe bem quem gosta de enganar de fato.

4 comentários:

  1. Realmente as praias não estavam cheias como no ano anterior e muitos comerciantes reclamaram.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Guto,
    Gostei de sua volta ao blog!
    Abraços
    Andre Pinto

    ResponderExcluir
  3. Vamos dar nomes aos bois: o único blogueiro que não quer ver São João da Barra bombando neste verão é o João Noronha. Ele não gosta de pobre, é frustrado com sua condição humana, acha que divertimento é coisa de farofeiro e gosta mesmo é de encher o saco porque não tem mais o que fazer.
    Aliás João Noronha é baba ovo do ex-político, apelido dado pelo vereador Aluizio.
    Engraçado nessa história toda é que Campos, que não estava conseguindo fechar nenhum show por incompetência e porque nenhum artita queria fechar porque não sabia quem era o prefeito, pegou a maioria dos que foram anunciados para SJB. Coincidência, né???

    ResponderExcluir
  4. E coloque concidência nisso. Foi é negociado com Garotinho para que o verão de São João Barra fosse cancelado e o de Campos fosse feito. Eta bando de vereaodores patetas. o povo se revoltou com vocês.

    ResponderExcluir