segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Política Sanjoanense

Um fato curioso surgiu na semana que passou, em uma conversa com um amigo campista (o qual não posso revelar o nome) na Igreja de Santo Amaro, aguardando sair a procissão, ele me disse com todas as palavras: o casal garotinho vai lançar seu filho Vladimir como cândidato a Prefeito de São João da Barra, visando o grande futuro daqui, dai perguntei: como fica a situação do ex-prefeito que hoje é de seu partido, a do ex-presidente da câmara que o procurou para buscar apoio e a do atual presidente da câmara que também tenta apoio dele ? Ele respondeu, rapaz existe coisas e coisas, você acha com o futuro promissor de São João da Barra, Garotinho vai cumprir com o ex-prefeito ! Ele tem outras pretenções por aqui, Ranulfo por exemplo esta nos bastidores da política e sabe das reuniões que andam acontecendo, quanto ao ex-presidente da câmara afirmo que jamais terá apoio dele, quanto ao atual não tem expressão política, mas digo: é bom o povo de São João da Barra ficar muito atento aos acontecimentos. Bom é isso, depois o Padre entrou falando sugerindo que a procissão tivesse sua saída naquele momento, não perdi tempo e falei para meu amigo campista: Garotinho até pode ter suas pretenções, mas em São João da Barra tem um povo firme e guerreiro que estará atento a todas a situações políticas envolvendo nossa terra, acredita vão ser 32.000 minhocas da terra brigando para que São João da Barra jamais seja refém de nenhum político que não quer o bem de nosso povo.

5 comentários:

  1. Grande piada!

    Até parece que esse cara tem alguma afinidade com SJB.

    Mas que venha mesmo! O povo sanjoanense sabe muito bem qual o real interesse desses caras de pau!

    Estevão Gonçalves

    ResponderExcluir
  2. Roberta e Maria Cândida21 de janeiro de 2011 às 18:43

    Ao contrário do que foi comentado na Rádio Barra, nos somos testemunhas de sua conversa, se houve fofoca ou mentira partiu da pessoa que levou a informação para estava conversando com você, sabemos da sua forma de conduzir as coisas e conhecemos muito bem quem estava conversando com você, se existe mentiras ou fofoca temos certeza que não partiu de você ou muito menos de quem estava conversando com você.

    ResponderExcluir
  3. Pai estava presente com você na saída da procissão e sei plenamente que você jamais seria capaz de mentir, aquele senhor com quem conversava também parace ser muito direito.

    ResponderExcluir
  4. Guto você convive com a gente a vários anos, se que você nunca brincaria com assuntos sérios, muito menos fofoca ou mentiras.

    ResponderExcluir
  5. Amigo Guto, estou presente na Igreja de Santo Amaro há muito tempo, também vi você conversando com aquele senhor que sabemos quem é, jamais tanto você como ele seriam capazes de mentir ou fazer fofoca com um assunto desses, se o fato não é real tenho certeza que não partiu de vocês, então comentários de rádio não atinge você e sua família.

    ResponderExcluir