terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Política Sanjoanense

Li com bastante atenção a matéria postada no Jornal O Diário news de 25-01-2011, e ouvi atentamente o comentário na Rádio Barra FM pelo Sr. Emilson Amaral e Rogério Zorzau. Concordo plenamente com a colocação feita no rádio, não tenho nada contra os nomes citados na matéria do jornal, mas acho que as minhocas da terra devem ter seu espaço, e política funciona dessa forma. Existem nomes de respeito em nosso município que devem ser olhados com carinho, é assim que funciona uma democracia plena. Devemos levar a apreciação nomes de sanjoanenses com certeza, como o de NECO pela sua trajetória política, secretário de ação social, comprometimento com as ações junto a comunidade; o próprio EMILSON AMARAL por conhecer muito bem o município e participar ativamente dos acontcimentos de nossa terra. Mas também temos: ALUÍZIO, lider de governo, vereador, atento aos acontecimentos, atuante junto ao povo,  ALEX FIRME, já foi candidato a vereador com expressão de votos, atua junto a secretaria de meio ambiente, JORGE MELO, foi candidato a vereador por duas vezes, bem votado nos dois pleitos que participou, empresário dinâmico e atuante no município, CHRISTIANE ASSIS, muito técnica, dinâmica, competente e atuante juntos aos jovens, MARCINHO MARTINS, vereador por dois mandatos, chefe de gabinete, comprometido e atuante junto a comunidade,  entre outros nomes que são citados em matérias de jornais, blogs e rádio. O grande passo é a união das minhocas da terra, quem sabe que até podemos ter uma surpresa política, tudo é possível.
Aqui não é terra de ninguém, existem lideranças e pessoas capazes de conduzir muito bem a administração pública, não será o ex-prefeito com o apoio do ex-govenador que irá impor o que devemos ou não fazer.
Temos uma grande lider política, CARLA MACHADO que hoje é respeitada em todo estado do Rio de Janeiro e certamente saberá conduzir com muita eficiência o próximo pleito, até porque tudo indica que o futuro prefeito ou prefeita será eleito por indicação de Carla Machado e seu grupo político.

2 comentários:

  1. É verdade. O povo de SJB tem que ter candidatos que sejam da terra, que tenham sangue sanjoanense, vida sanjoanense.
    O povo tem que acordar, deixar os de fora entrar é loucura das maiores.

    ResponderExcluir
  2. Sugiro para quem não conhece meu irmão, que leia a postagem "Minha vida, minha história", dai poderá saber de fato que família somos.
    O ex-prefeito sentou no chão da cozinha de nossa humilde casa e combinou um assunto com nosso pai, que ele morreu e nunca foi cumprido. Nossa família tem palavra, o ex-prefeito não tem, nosso pai morreu com essa tristeza, além do mais somos de família humilde e meu irmão sempre foi um grande lutador, já passou por muitas dificuldades na vida, inclusive na época que trabalhou com o ex-prefeito.
    Satisfeito Gilson Arruda.

    ResponderExcluir