sábado, 1 de janeiro de 2011

Toda ação tem uma reação.

A ação do G5 de anular, exterminar, acabar com o verão 2011 para consequentemente apagar um trabalho que vem sendo desenvolvido com muito carinho e dedicação ao longo dos últimos seis anos vai gerar várias reações:
  1. Reação imediata: A frustação do povo em não ter o lazer;
  2. Reação econômica: A mais impactante junto a comunidade, várias e várias pessoas foram afetadas diretamente em seu orçamento familiar, pessoas que se organizaram no ano inteiro para obter um rendimento extra (e talvez o único) para garantir o sustento, liquidez de dividas gerada ao longo do ano e concretização de sonhos, ou apenas um "simples" presente prometido ao filho durante o ano inteiro que se realizaria após uma jornada árdoa de trabalho no período de verão;
  3. Reação da tristeza, a pior das reações: Gostaria de saber do G5 qual deles que tem a coragem de ir casa dessas famílias e explicar aos filhos o porque da ausencia do papai Noel neste natal de 2010, talvez não tenha explicação. Pois é ao longo do ano de 2011 esse fato vai ser muito lembrado, não foi uma ou seis pessoas prejudicadas, foram várias famílias de trabalhadores honestos, talvez um dia isso sirva de lição para o G5.
  4. Reação política: Talvez a resposta mais exata será dada nas próximas eleições.

FELIZ 2011, o sonho não pode acabar.

2 comentários:

  1. A reação do vereador Franquis, no 5º Distrito é não sair de casa. Quem quer vê-lo precisa ir na sua casa, porque ele não coloca a cara do lado de fora. No ano passado o vereador andava leve e fagueiro durante o verão, inclusive entre os ambulantes. Os outros do G-5 não andam se não tiver um segurança do lado. Estão com medo de quê? Será que são eles que tem medo ou somos nós que precisamos tomar cuidado?

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que nós que precisamos tomar cuidado, pois esess caras só querem o próprio benefício. Afirmo, assim como afirmei em outros blogs, votei em um desses vereadores, o qual confiei e pensei que era sensato e pelo povo e não foi, foi é um covarde. Temos que dar o troco em 2012.

    ResponderExcluir