terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ventos fortes sopram na direção do G5

Numa breve volta em Grussaí hoje, logo de cara na avenida Liberdade vi quatro casas com placas de alugo, uma por coinscidência na esquina da avenida liberdade com a rua do Clube (aquela rua do ex-prefeito), andando mais um pouco entrei na rua do Mirante (em frente a chacará de Adahil Bastos Tavares) e fui até a praia, em uma pequena contagem listei 12 casas para alugar, voltando da praia pela rua Marechal Rondon vi diversas placas de alugo, inclusive no cruzamento que segue para a rua das flores tem 03 casas para aluguel uma de frente para a outro praticamente.
Cada ação tem uma reação, na verdade não é uma ou seis pessoas que estão sendo prejudicadas, são vários trabalhadores honestos que lutam pelo pão de cada dia para proporcionarem uma melhor condição de vida para suas famílias.
Não vamos parar, a luta continua, estamos juntos.

3 comentários:

  1. É só ouvir a rádio de Emilson, que todo dia anuncia uma casa pra alugar. No ano passado a mesma foi alugada no final de novembro. Até hoje nada. Em Atafona, tem mais ou menos umas 15, só ali na região próxima a padaria Cruz de Malta. Perto da padaria do Cuíca tem mais umas três.

    ResponderExcluir
  2. É está complicada mesmo essa situação.

    Coitaos dos que precisavam trabalhar, assim como meu tio que vendia e tirava seu lucro no verão.

    ResponderExcluir
  3. Eu moro em Grussaí há 05 anos, tenho 36 anos, sou biologa e administradora e achei a atitude desses vereadores uma covardia. Inclusive já manifestei minha opinião em outros blogs sobre esse assunto. Eu até votei em um deles, no Kaká, porém fiquei decepcionada com a atitude dele em apoiar algo que atingiu uma massa que precisava do trabalho e que vive desse mesmo trabalho no verão.

    Att.

    Verônica Costa

    ResponderExcluir