quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Carnaval 2011 em São João da Barra

O que o povo pode esperar ? Uma avenida lotada ? Grandes shows ? Um grande espetáculo das Escolas de Samba na avenida ? Um grande público circulante e ambulantes sorrindo com as vendas ? Acho que não muito além do que já foi comentado, mas como em tudo sempre existe uma última esperança e analisando dessa forma, parabenizamos a criação do concurso de marchinhas carnavalesca de São João da Barra e o premio Jack Azevedo que é uma grande homenagem ao compositor.     

4 comentários:

  1. O povo não espera muito, aliás estão todos decepcionados com os vereadores que mais uma vez vetaram tudo.Todos perguntam: Cadê a alegria de São João da Barra de todos os anos?
    Espero que o povo não esqueça disso no ano das eleições.

    ResponderExcluir
  2. Eu não espero muito, assim como várias pessoas da nossa região e de fora. Quem sabe um milagre aconteça.

    ResponderExcluir
  3. Bom, acho que tudo que tinha que ser dito dos vereadores ja foi falado, mas quero ver se no ano que vem nós saojoanenses vamos lembrar disso na hora do voto, em que vamos eleger outros vereadores.Espero que todos lembrem, da orla da praia escura no reveillon pq os refletores estavam desligados, dos shows que eram a alegria e um ponto de encomtros para amigos e familia, na verdade temos q lembrar da falta de respeito q eles tiveram conosco, pq eles vao para outar praias para outar cidades, e nos q ficamos aqui é quem pagamos o pato.
    É isso, espero q nao cometamos o mesmo erro para q nao precisamos estar reclamando novamente...

    ResponderExcluir
  4. Acho que seria o momento de TODOS irem pra rua. Estarei lá, com minhas bebidas, meu carro com um sonzinho, minha turma,..o sonho não pode acabar, se ELES não fazem a festa, a gente faz!!

    ResponderExcluir