quinta-feira, 31 de março de 2011

Desmontado o esquema político Betinho / Gersinho

O grito de independência. Desmontado o esquema político Betinho / Gersinho que isolou o vereador Alexandre dos demais vereadores do G5.
Vereador Alexandre Rosa, ex-presidente da câmara municipal, em um pronunciamento emocionado de aproximadamente cinco minutos, afirma que cumpriu tudo o que foi acordado com o G5. 
No expediente final da sessão da câmara hoje, lembrou que todos sabem de suas intensões políticas e que ele jamais foi aliado do ex-prefeito Betinho Dauaire, justamente por não concordar com sua pratica na política, Alexandre disse ainda, que os políticos de São João da Barra precisam morar na cidade, em São João da Barra e ter intimidade com as pessoas, com os costumes, com as coisas daqui.
Disse que seguirá independente daquele momento para frente, votando naquilo que entender que é o melhor para a comunidade, para a população de São João da Barra como um todo. A decisão de Alexandre Rosa em deixar o grupo de oposição foi, segundo ele, avaliada nos últimos dias juntamente com sua família, seu grupo político e amigos.
No discurso pediu desculpas aos ambulantes, trabalhadores e deu a entender que os quatros vereadores restantes do G5, hoje G4 são aliados do ex-prefeito Betinho Dauaire.
Parabenizo a postura do homem, do cidadão, do vereador Alexandre Rosa por agir a favor de seu povo, que DEUS te ilumine e proteja hoje e sempre.

Link do vídeo no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=qVEPmtwgn2A
São João da Barra, 31 de março de 2011.
Guto Gomes

Agora é só esperar a rasteira da família garotinho, inclusive no vídeo da manisfestação dos agricultores exibido na câmara, Vladimir está presente e se posiciona bem atras de seu pai, o ex-prefeito demonstra estar muito desconfotável naquele ambiente, sua fisionomia é um tanto quanto estranha, "será preocupação" ?

7 comentários:

  1. Gabriela Ribeiro1 de abril de 2011 21:15

    Uma boa notícia. Pelo menos nunca é tarde para se arrepender dos erros cometidos, porque na verdade o povo foi o mais atingido e quem sofreu com a decisão que os vereadores tomaram com relação ao verão 2011.

    Mas acho também que agora é o momento da Prefeita Carla Machado começar a executar as pendências que ficaram dos projetos que a mesma apresentou na eleição passada. As pessoas não esquecem e todos estão achando ruim esta demora e estão já pensando que ela apenas fará no ano de eleições e para outro concluir, isto é ruim, pois contraria a promessa e os projetos que a mesma apresentou quando candidata em seus comícios. Na comunidade de Grussaí foi retiradas as casas na Rua Beira da Lagoa e porém o mirante que seria construído até hoje nada e o pólo gastrômico e demais projetos que ficaram por tanto tempo expostos em painéis nas ruas sendo propagados e nós olhando e desejando aquilo tudo.

    Espero que tudo seja cumprido, assim nossa confiança e sonho de tudo melhor em nossa região será uma realiadade e não uma utopia.

    Senhor Carlos parabéns pelas colocações e discussões que o senhor coloca em seu blog, mas também acho que deveria expor essas cobranças do povo.

    ResponderExcluir
  2. Queremos pessoas decentes. Cansamos de gente suja, sem palavra.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com a Gabriela e com a outra pessoa que não se identificou. É hora da prefeita mostrar que é diferente e quer o bem do povo, caso contrário a população acabará colocando no próximo governo pessoas estranhas, pela falta de cumprimento das coisas que devferiam ser feitas e por falta de confiança e crédit.

    ResponderExcluir
  4. A Gabriela está correta em suas colocações. Antes tarde do que nunca. O importante é reconhecer o erro, pedir desculpas como ele fez aos ambulantes.
    Também concordo com a pessoa que não se identificou que precisamos de pessoas decentes.

    ResponderExcluir
  5. Luícilia Silveira3 de abril de 2011 15:08

    Concordo com as colocações da Gabriela, realmente o que importada é corrigir os erros, se arrepender. Antes tarde do que nunca. Também acho que a pessoa que não se identificou está correta, precisamos de pessoas decentes.

    ResponderExcluir
  6. Vicente Cordeiro4 de abril de 2011 00:00

    Será que iremos conseguir pessoas boas, decentes e que faça pela nossa região? Pois estou vendo o futuro chegando e nada da cidade ser replanejada, parece que as pessoas não se deram conta ainda, desde a população ao poder público. Como São João da Barra irá receber tal crescimento despreparada como está?

    ResponderExcluir
  7. PRECISAMOS ALÉM DA ESPERANÇA POR UM FUTURO MELHOR PARA SÃO JOÃO DA BARRA É DE POLÍTICOS DA TERRA QUE SE PREOCUPEM COM A NOSSA CIDADE E NOSSO POVO. A CIDADE ESTÁ COMEÇANDO A RESPIRAR COM A DESESTRUTURAÇÃO DO G5.NÃO PODEMOS DEIXAR QUE PESSOAS DE OUTROS MUNICÍPIOS VENHAM QUERER SE ELEGER AQUI.ASSIM COMO O CUIDADO DE MÃE É INSUBSTITUÍVEL AO FILHO, TAMBÉM O É O DO POLÍTICO BARRISTA PELA SUA CIDADE.VAMOS ACORDAR E INVESTIR EM NOMES DA TERRA , NÃO FALO NO MOMENTO DE INVESTIMENTO FINANCEIRO NÃO,VISTO QUE ESSE É NECESSÁRIO, MAS DO INCENTIVO ,DA FORÇA, DA COBRANÇA POR AQUELES QUE ESTÃO CONOSCO E TEM A CAPACIDADE DE SER UM NOME A CANDIDATO.ACOOOOORDEM!!!!!!

    ResponderExcluir