quarta-feira, 13 de abril de 2011

Guerra no AR

Após ex-prefeito ter saído da rádio Ultra FM de São João da Barra de forma estranha e o vereador Camarão comentar que a Prefeita havia comprado a rádio (existe gravação), agora foi a vez do apresentador do programa microfone do povo dar seu grito, falou na Barra FM e ontem (12-04-2011)quando o vereador Kaka fazia sua participação ao vivo, uma ouvinte ligou e perguntou porque o apresentador do programa do microfone do povo estava fora do rádio, ai respondeu o Sr. Renato: "tudo na vida muda". Como podemos classificar ou interpretar o que foi dito pelo Sr. Renato ? Como pode o vereador Camarão fazer participações na rádio Ultra FM se ele disse que a Prefeita teria comprado a rádio ? Como pode o G-4 está participando diretamento no programa microfone do povo ? "Tudo na vida muda".
Já no blog João do Microfone http://joaodomicrofoneoretorno.blogspot.com/, existe uma matéria falando de ações de Antony Matheus.
Os delírios de um "ditador". Anthony Matheus mandou um recado ao Emilson Amaral proprietário de uma radio comunitária na cidade de São João da Barra (Barra Fm) disse o Garotinho: o gordo, proprietário de uma radio comunitária em SJB, Emilson o nome dele, quero dizer ao senhor se continuar falando mal do Betinho e a favor da prefeita vou pedir a cassação de sua radio a anatel estou gravando tudo, pode esperar que vou fazer sou deputado federal". 
A gota d’água foi à ameaça de fechar uma radio porque não serve a seus caprichos, mais do que nunca o sanjoanense vai vendo quem esta por traz da candidatura do Betinho, Que o torna cúmplice dessa censura a radio de São João da barra e as ameaças sofridas por Emilson Amaral. A partir de agora todas as emissoras de radio da região seja comunitário ou não que se cuidem, o Garotinho em uso de suas atribuições de deputado federal  pode querer fechá-las se não “rezarem em sua cartilha” é um precedente perigoso, não visto nem nos tempos da ditadura, pra quem sempre fala que foi tirado do "AR" de varias rádios por perseguição dos políticos da época, esta fazendo muito pior ameaçando fechar uma radio comunitária.
Guerra no AR, isso ainda vai dar o que falar, o ex-prefeito com seu programa na Rádio Diário de Campos não consegue ter audiência em São João da Barra, a Ultra FM voltou com o microfone do povo e usa vereadores do G-4 para tirar audiência do ex-prefeito, por outro lado a audiência da Rádio Barra FM permace com força.

10 comentários:

  1. O povo sanjoanense já está verificando como esse cara é, a sua intenção. Gente vamos acordar, deixar um ditador destes entrar em nossa região será a morte de SJB. Não se esqueçam quem pode é o povo, inclusive o mesmo povo que o elegeu deputado federal.

    ResponderExcluir
  2. Gente Garotinho pensa o que? Que é Deus? Que pode fazer o que quer? Pior seráa a população deixar-se dominar por esse ditador.

    ResponderExcluir
  3. Não podemos deixar esse homem fazer o que bem entende, fazer uma lavagem cerebral nas pessoas. Concordo com as colegas acima.

    ResponderExcluir
  4. É abuso demais, é muita cara de pau. O problema que muitas e muitas pessoas se iludem com esse homem.

    ResponderExcluir
  5. Guto, desculpe até fugir um pouco do tema postado. Mas pessoas como esse homem em outros ramos também temos, são pesoas que não evoluem e se acham os tais. Eu sinceramente o pior lugar que trabalhei até hoje foi aqui em SJB, as pessoas (friso não são todas), mas uma boa parte são preguiçosas, se acham e não são profissionais, não têm responsabilidade, seriedade e disciplina em ambientes de trabalho, parecem que estão nos fundos da casa deles e acham que podem fazer o que querem, gostam de fofocas e esquecem de trabalhar. Infelizmente com esse perfil não chegarão muito longe, aí com certeza, virão sim muitas pessoas de fora e essas que possuem essas características das quais falei acima, ficarão sem oportunidades e desculpa, merecerão ficar sem mesmo, pois devem aprender a mudarem e serem profissionais de verdade. Perdão pelo desabafo, mas eu estou meio decepcionada neste sentido aqui na regiãO e com estas pessoas desisti de ensinar, de fazê-las melhorar, pois não aceitam, são ruins mesmo. E tengho como afirmar isso, pois já passei por muitas empresas, inclusive multinacionais e nelas estas pessoas nem passariam o tempo de experiência, seriam demitidas antes. Tenho esperança de que quem sabe você discuta este tema também e consiga mudar um pouco a cabeça destas pessoas.

    ResponderExcluir
  6. GAROTINHO É UM FALSO IDEOLOGISTA! SEU PROGRAMA É APELATIVO AOS DOGMAS RELIGIOSOS, ALIÁS O SEU PUPILO BETINHO TAMBÉM SEGUE ESTE RUMO,QUANDO NA PRÁTICA NÃO SABE O QUE É HUMILDADE ,RESPEITO AO PRÓXIMO E NÃO APRENDEU OS MAIS SIMPLES DOS ENSINAMENTOS DIVINOS"TODOS SOMOS IGUAIS PERANTE A DEUS"AMAR AO PRÓXIMO",ETC.OPORTUNISTA,MERCENÁRIO E HIPÓCRITA.ESQUECEU DE QUE OS TESOUROS QUE EL ACUMULA AQUI NA TERRA, AQUI FICARÃO E O QUE ELE LEVARÁ É A CONSCIÊNCIA PESADA DE TER USADO O NOME DE DEUS EM VÃO E DE NÃO TER AJUDADO O PRÓXIMO COM AS FERRAMENTAS QUE O POVO COLOCOU EM SUAS MÃOS!

    ResponderExcluir
  7. Concordo com a Fernanda. O meu medo é o povo cair na dele, igual caíram em Campos e Rio, aí SJB vai morrer podem ter certeza.

    ResponderExcluir
  8. Lucília Silveira Siqueira15 de abril de 2011 às 13:46

    Para não criar confusão, informo meu nome completo: Lucília Silveira Siqueira, pois já postei com o Siqueira e com o Silveira.

    ResponderExcluir
  9. Reporter sanjoanense18 de abril de 2011 às 11:50

    Muitas das vezes já presenciei situações diversas e, inclusive, das mais adversas possíveis por aqui, nos cinquenta anos. Nossa querida SJB nunca esteve tão cotada por pretendentes de "fora", como neste momento de ascenção. Posso afirmar que nunca vi, nos meus cinquentinha, tanta devoção para com minha Terra como agora. Sempre fomos(sanjoanenses), humilhados, citados como "da roça", "ignorantes", bobos, etc, e, nossa SJB como "roça", terra acabada, ou destruída, como disse um cantor conhecido de Campos, mas que sempre "ganhou" o dinheirinho nosso. Hoje, somos "visados" por todos, de todo o brasil e por todo o mundo. Assim, devemos estar ATENTOS, como disse nosso amigo Guto, como "minhocas da Terra", para que pássaros de rapina, não metam goela abaixo.

    ResponderExcluir
  10. Reporter sanjoanense18 de abril de 2011 às 12:00

    Me desculpem pelo brasil com b não com B, mas, com certeza é o nosso Brasil com B.

    ResponderExcluir