segunda-feira, 4 de abril de 2011

Papo cabeça

No início desta semana, conversando com amigo político de Campos, ele comentou: tenho pena do povo de São João da Barra, daí perguntei porque, ele falou: tive acesso ao vídeo do discurso de Alberto Dauaire Filho e Anthony Garotinho, fiquei impressionado. Dai perguntei porque, ele respondeu: é uma verdadeira brincadeira de mal gosto o que estão tentando fazer com São João da Barra, ali naquele ato, não existe nenhum interesse pelo que está acontecendo com o povo e sim uma abertura para chegar a empresa. 
Já está mais do que na hora de ser aproveitado a capacidade de pessoas de São João da Barra, a comunidade precisa se unir, Carla por exemplo, vive lá, passou a maior parte de sua vida lá, não estou defendendo, mas por exemplo, Betinho nunca morou lá, mas esses oportunistas que já foram eleitos, vão tentar se eleger novamente, por isso, já está mais do que na hora, o povo de São João da Barra ficar independente, veja o que menino fez lá, o Alexandre, percebeu a articulação, viu que Gersinho e os demais estavam deixando ele de lado, viu como Betinho e Garotinho, políticos de carteirinha estavam manipulando, ai amigo, tomou a decisão certa, saiu no momento certo.
Não sei quais são as pessoas que Carla vai indicar, mas tenho certeza que ela vai procurar pessoas da terra ou vinculo muito forte, que estejam presentes na terra para sua sucessão. Bom, é preciso uma união forte do povo sanjoanense, muita garra da prefeita Carla para enfrentar o que estar por vir e de uma vez por todas acabar com essa questão de São João da Barra servir de curral de Campos.
Caro Guto, na sua cidade, no seu município, existem pessoas com capacidade de ser um bom, um excelente gestor público, digo ainda, além de poder contar com toda experiência de Carla, é isso, o povo precisar se unir para eliminar de vez Betinho e Garotinho de São João da Barra.

Papo cabeça, 03-04-2011 na cidade de Campos.

3 comentários:

  1. Concordo com este papo cabeça. É pura realidade. Não podemos jamais deixar Betinho voltar ou Garotinho entrar aqui em SJB. E é bom mesmo que tenhamos uma excelente opção decente para o próximo Governo de SJB. O povo de SJB precisa acordar, já passou da hora de deixar esses políticos que já conhecemos faz tempo entrar e não fazerem nada como sempre. ACORDAAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí! As pessoas tem é que abrir o olho, pois esses "forasteiros goytacá" estão é tentando tomar a nossa terra. E pior é que tem gente que ainda acredita.

    ResponderExcluir
  3. Vamos ter um papo cabeça?

    Hoje escutei em uma rádio local um dos vereadores, inclusive o que eu votei um dia, o Kaká, rasgando o Sr. Alexandre Rosa. Gente parem de baixaria, assim vocês acabam queimando o próprio filme.
    Essas mentiras, essas falsidades, um amava o outro, era do mesmo grupo e agora um detona o outro, isso é ruim e faz com que a credibilidade se vá embora aos poucos.
    Não queremos políticos barraqueiros, que trocam ofensas entre si, queremos quem lute pelo povo, quem faça pelo povo e pelo bem comum. Está na hora de mudar a cabeça povo, vamos despertar, vamos agir.

    ResponderExcluir