domingo, 17 de abril de 2011

Recordar faz bem

É bom recordar alguns epsódios acontecidos na política sanjoanense, por exemplo o ex prefeito odiava garotinho, hoje são carne e unha, quem traiu o povo ? Gersinho foi eleito com o apoio de Carla Machado, era opisição forte ao ex prefeito, hoje são carne e unha, quem traiu o povo ? A câmara fiscaliza o executivo, quem fiscaliza a câmara ? O povo é conhecedor de como são administrados os recursos da câmara ? Quanto custa para manter um programa de rádio de segunda a sábado com quatro horas de duração aproximadamente em uma Rádio Comercial ? São perguntas para o povo responder, portanto, diante do exposto acima, como que os vereadores do G-4 podem afirmar que Alexandre Rosa os traiu ? Se a pouco tempo atras rolou inumeras traíções com o povo, iae quando alguém resolve defender os interesses de seu povo, de sua comunidade é traidor ? Vamos fazer política saudável, respeitando as decisões da cada um.
Alexandre você foi muito firme em seu proposito, ficou ao lado do povo, percebeu que o melhor caminho é fazer com que a comunidade seja benefiada com suas ações, é disso que o povo precisa, ações que vão de encontro aos anseios da comunidade, parabenizo a atitute do homem, do cidadão e do vereador Alexandre Rosa mais uma vez, por que honrou sua palavra com o povo, mostrou que acima de tudo estão os intereses da comunidade, de seu povo.

4 comentários:

  1. Realmente a memória do povo deve ser reavivada, pois esquecer esses acontecimentos que fazem com que aconteça os mesmos erros e problemas sempre. Se a memória do povo fosse mais reavivada, as coisas seriam mais corretas e a corrupção em nosso país deixaria de acontecer com tanta frequencia e se tornar banal. Quantas vezes passaram reportagens, inclusive na Globo sobre o casal Garotinho e o que já fizeram para deixarem suas fichas sujas e eles com o poder e dinheiro nas mãos conseguiram escaparem, isso também o povo deveria lembrar.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o colega acima. E o pior que hoje escutei em uma rádio local que há a possibilidade de Garotinho vir como prefeito de SJB e Betinho vice, assim ele largaria o cargo de deputado federal e depois se caso se elegesse aqui, iria sair e se candidatar a governador do Rio. Não creio e nem acredito que o povo será "burro" de cair nesta furada. Claro que ele quer ficar com duas cidades nas mãos dele e ainda mais a nossa SJB que é a menina dos olhos de todos agora. Gente isso é sério, se esse homem entrar aqui será fará uma miséria no nosso município.

    ResponderExcluir
  3. José Vernandes e Verônica, seria muito interessante trabalhar uma campanha política contra esses dois cidadãos, no final a manchete seria: "O deputado federal Anthony Matheus de 600.000 votos, perde eleição para prefeito do município de São João da Barra". Sabemos muito bem o que queremos, aqui não tem gente burra.

    ResponderExcluir
  4. Senhor Guto, sei que tem pessoas inteligentes sim em São João da Barra, porém infelizmente ainda há muitas pessoas, principalmente aquelas que não possuem informações adequadas que esses dois acabam iludindo, lubridiando, esse é o perigo, é o que tenho receio. Mas com certeza seria uma excelente manchete.

    ResponderExcluir