quinta-feira, 21 de abril de 2011

Entretenimento no feriadão

Teatro sacro ao ar livre.
Para quem está no município curtindo o feriadão a pedida para dia 22-04 é a peça teatral alto da paixão de cristo, que acontece ao ar livre em area localizada nos fundos do CIEP-265, chamada como praianha de ramos, o acesso é pela via atras da rodoviária de São João da Barra.
Cerca de 260 pessoas estão envolvidas no espetáculo que terá início as 20:00 horas. O diretor Wagner Diniz faz surpresa com os detalhes da peça, mas garante que quem estiver presente vai se emocionar, Wganer diz: "tudo foi feito com muito carinho, espero que o publico fique satisfeito, afinal há um grande empenho de vários artistas sanjoanenses para que o espetáculo seja cada ano melhor, espero vocês lá".
Outra opção bacana é a estréia da Soul House Club, uma nova casa de eventos na Praia de Atafona, que apresenta neste sábado dia 23-04-2011, a banda SEGREDO DE ESTADO e o DJ LUCAS GAIA. O ambiente foi preparado com muito carinho pelos jovens Lucas Miranda, Lucas Gaia e Aristeu Santos que estão cheios de gas para trabalhar e fazer o melhor para a galera. Em uma breve conversa com os três jovens a intensão é continuar o projeto criando festas temáticas em outros ambientes no eixo Grussaí, Atafona e São João da Barra.
Amigos e leitores, boas opções para o feriadão. Feliz pascoa, que DEUS ilumine e proteja cada um de vocês hoje e sempre.

4 comentários:

  1. Que legal,bom que temos estas opções e se Deus quiser serão excelentes. Gostei também da idéia destes jovens de estender a Grussaí e SJB as festas e também existir festas temáticas. Parabéns e que dê certo.

    ResponderExcluir
  2. Vamos curtir então não é? Precisamos de diversão, de lugares bons em nossa região.

    ResponderExcluir
  3. Que bom, assim não podemos dizer que no feriado não teve nada em nossa região. Gostei de que pode depois também ter em Grussaí. Sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Ontem não pude ir, mas hoje se Deus quiser irei na inauguração desse novo lugar de lazer.

    ResponderExcluir