terça-feira, 14 de junho de 2011

Ruas e praças sem políticos

Agora no circuito junino, é uma boa oportunidade para politicos que adoram estar na mídia criticando, testar seu prestigio junto ao povo.
É hora de participar, estar presente, conversar com a comunidade, ouvir os jovens, falar sobre o grande projeto do porto do açu, estar nas ruas, nas praças, no meio do povo, fazer prestação de contas das ações na câmara municipal (trabalho, requerimentos, leis e beneficios para povo), afinal o povo é soberano e precisa saber também o que os nobres vereadores fazem com o orçamento da câmara municipal.
É também um grande momento para o presidente da câmara e vereadores convidar o deputado Anthony Matheus, Rosinha Matheus, prefeita de Campos, junto com o ex-prefeito Alberto Dauaire Filho para participar dos festejos da cidade, do padroeiro e encarar nosso povo de frente, sentir quanto nossa comunidade está insatisfeita com as declarações de Rosinha Matheus. Seria um momento único de poder olhar nos olhos de cada um sanjoanense e percebe nosso sentimento e o quanto amamos nossa terra.

2 comentários:

  1. Realmente seria uma excelente oportunidade, espero mesmo que o povo esteja irritado, ou melhor, indignado com todo esse quadro atual da política sanjoanense. Agora será que esses políticos teriam coragem de encarar o povo ou só sabem se esconder atrás de programas de rádio?

    ResponderExcluir
  2. Verdade, será que teriam coragemn? Só sei que diante desta guerra toda, destas sessões que não se concretizam na câmara municipal da PMSJB os maiores prejudicados, somos nós o povo.

    ResponderExcluir