quinta-feira, 28 de julho de 2011

Democracia

Enfim a justiça foi feita, a democracia prevaleceu, a vontade do povo foi respeitada.
A cidade voltou a sorrir, não teremos que ficar com lixo em nossas portas, o povo que necessita de água potável terá em suas caixas d'águas, os serviços essenciais não faltarão, que bom saber que justiça foi feita, que a lei orgânica de nosso município tem seu valor, viva, viva a democracia, a justiça, a sabedoria do homem e ao grande povo de São João da Barra que vai poder se beneficiar das ações do poder público.
Viva o povo, viva a vida, viva a democracia, viva a justiça, toda ação tem uma reação, ano que vem tem eleição, jamais poderemos esquecer ações que prejudicam os interesses da população. 
Parabéns ao povo sanjoanense por essa conquista e vitória.

4 comentários:

  1. É verdade. Também já era hora não é mesmo? Este circo estava na hora de acabar. Agora, espero, como cidadã que todos os vereadores se conscientizem de que são NOSSOS SERTVIDORES, NOSSOS EMPREGADOS PÚBLICOS, e como tais devem nos servir e respeitar os nossos direitos, procurando atender às nossas necessidades.

    ResponderExcluir
  2. Verônica Costa Alvarenga28 de julho de 2011 às 23:09

    Tomara mesmo que o povo não se esqueça, porque infelizmente a cultura do nosso povo com eleições é ruim, basta ESTES oferecerem algo e eles votam de novo. Espero que a memória realmente esteja viva com as lembranças do que esses maus políticos fizeram. EU ME LEMBRAREI POR MUITO TEMPO E PRINCIPALMENTE ANO QUE VEM.

    ResponderExcluir
  3. Realomente pensei que esse momento não chegaria. Apesar de ser minhoca da terra, eu não tive a oportunidade de conviver com o povo sanjoanense durante bom tempo da minha vida. Mas fiquei feliz em ter a oportunidade de retornar e de estar trabalhando por aqui e com minha humilde experiência poder estar acompanhando o crescimento e desenvolvimento de nosso município. Tenho muito o que aprender, o pouco que sei tenho orgulho de estar aqui de volta podendo contribuir de alguma forma. HOJE FIQUEI FELIZ EM VER A DEMOCRACIA ACONTECER.

    ResponderExcluir
  4. ATÉ QUE ENFIM...

    ResponderExcluir