segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Back Stage no Novo Balneário

Após várias apresentações nas Praias Sanjoanenses, a Banda Back Stage apresenta em grande estilo no Novo Balneário, fans do rock prestigiam o show que sacudiu com força a galera. Membros do motoclubes da região também estavam presentes.



A banda Back Stage passou bela boate Sunshine na Praia de Atafona, Canto do Meio em Chapéu de Sol e finalizou a turnê Sanjoanense no Novo Balneário.



A banda surgiu em agosto de 2010, numa reunião Sérgio Simas e Felipe Quintanilha e a primeira apresentação foi na Boate Q-lounge, desde então a banda vem sendo solicitada para apresentações na várias boates campistas, ganhou nome e pela primeira vez apresentou se no verão Sanjoanense.


Seus integrantes são: Sérgio Simas - vocal, Felipe Quintanilha - violão, Tiago 22 - baixo, Arnaldo Andrade - guitarra, Saulo Roberto - batera e participação especial de Dedéu do estúdio HB - teclados.

Imagens e Fotos: Guto Gomes

Veja o vídeo no link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=1vNID0T_F9M

3 comentários:

  1. Muito bom o show, uma exclente banda. Qualidade 10!

    ResponderExcluir
  2. Amei a banda, não conhecia, fiquei encantada. parabéns pessoal.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço aqui em nome da Back Stage o carinho e o apoio de todos os envolvidos nos eventos do verão de São João da Barra, desde as boates, que estão prestigiando o Rock N' Roll, bem como a própria Prefeitura Municipal de São João da Barra, que tem mantido um alto nível de programação e estrutura impecável.

    Um MUITO OBRIGADO também ao público incrível que tem nos prestigiado por todos os lugares por onde passamos.

    Aguardem novidades para 2011!!

    Abração especial para os amigos da Telaviva e Tech 21.

    Obrigado a todos.

    Sérgio Simas

    ResponderExcluir