segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Política Sanjoanense

Câmara convaca vereadores para sessão extraordinária em 10-02-2011, as 10:00 horas, para apreciação do veto ao orçamento municipal feita pela prefeita Carla Machado. Segundo o jurídico da prefeitura foi feito uma analise minuciosa no orçamento e considerando as várias insconstitucionalidades nas emendas feitas pelos vereadores do G5 aconteceu o veto.
"A câmara trabalhou no intuito de engessar o orçamento municipal, dificultando as várias ações do governo, inclusive o verão, diga se de passagem". Agora numa última tentativa a Prefeita encaminhou o veto para apreciação na câmara.
Aguardando parecer favorável, o governo espera que os vereadores do G5 possam analisar e de forma coinsciente votar o melhor para o município de São João da Barra.  

2 comentários:

  1. DIZEM QUE A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE",POIS É, BASEADO NESTE DITO POPULAR ESPERO QUE PELO MENOS UMA VEZ O G5 PENSE NO BEM COLETIVO! QUEM SABE NESTE ANO NOVO,ELES TAMBÉM FIQUEM COM PROPOSTAS NOVAS E QUE AINDA HAJA TEMPO DE SE RECUPERAR PELO MENOS PARTE DO PREJUÍZO ECONÔMICO QUE CAUSARAM A PPOPULAÇÃO!

    ResponderExcluir
  2. É Leandra eu pensava assim também, torcia por isso, porém eles vetaram tudo novamente.

    ResponderExcluir