quarta-feira, 23 de março de 2011

Cuide bem de você

Em São João da Barra sabemos que existem pessoas bem sucedidas, pessoas inteligentes, cultas, humildes, trabalhadores, existem também pessoas que se acham super inteligentes, as tais e pessoas que são satisfeitas com suas vidas da forma que elas são. Neste cenário sobram os fofoqueiros de plantão que só sabem cuidar da vida dos outros, principalmente daqueles que destacam ao longo de suas vidas com muito trabalho.
Bom, falando nisso, quanto mais eu trabalho, mais sorte tenho, então aos fofoqueiros de plantão e aqueles que se acham super inteligentes, as tais, façam o mesmo, procurem serviços, conquistem clientes, trabalhem, cuidem de suas vidas, garanto que será muito saudável para o coração e a mente de cada um desocupado da city.

Um comentário:

  1. Concordo perfeitamente. O tempo que essas pessoas perdem se preocupando e cuidando da vida dos outros, deveriam fazer melhor pelas suas vidas. E estas pessoas que se acham com certeza são as que mais rodeiam nossa cidade. E o pior que quem se acha muito perde a oportunidade de aprender cada vez mais e se tornar realmente o tal. Pois todas as pessoas super inteligentes que conheci até hoje e não foram poucas por esse Brasil são humildes e não se acham.
    Eu sempre tive vontade de falar sobre isso, achei bom você mencionar esse tema.

    ResponderExcluir