domingo, 27 de março de 2011

São João da Barra e as relações enganosas

O casal garotinho continua firme em seu proposito, segundo nosso amigo de Campos dos Goytacazes, um chegado da família (assessor do deputado) afirma que Vadlimir estará na disputa das eleições em São João da Barra.
Neste domingo a família garotinho estava em reunião no quinto com agricultores falando sobre desapropriação, num discurso inflamado garotinho tenta envolver as pessoas de tal forma, que parece convincente, esquece ate, que sua esposa quando governadora, concedeu autorização para implantação do Super Porto do Açu. No evento pedra fundamental, na fazenda Soca D'antas (área da praia), ela fez questão de estar presente com Aike Batista e discursou falando que desta vez o progresso estava na porta, dizendo que muitos empregos seriam gerados com a chegada dos novos investimentos (existem vídeos do fato) e hoje o discurso da família garotinho é outro, como fica a cabeça do povo ? Mas nossa observação vai para o ex-prefeito  que ficou empolgado com os discursos, e achou que aquela cena poderia ser um ponto de partida para sua campanha, mas todos sabemos das histórias do passado envolvendo garotinho e o ex-prefeito (cenas fortes em arquivo), a principal foi em Atafona, garotinho ficou nervoso demais, sem falar em outras mais, como na câmara, quando ele prometeu um hospital para São João da Barra e jamais fez, digo mais, nunca veio justificar ao povo sanjoanese por que não cumpriu sua palavra (existem vídeos comprovando).
Garotinho é um grande historiador, articulador político, Janete Clair morreu e não descubriu esse artista, e no atual cenário quer emplacar o nome de seu filho para prefeito de São João da Barra, mas para seu governo "as minhocas da terra estão de olhos bem abertos". Esse cidadão sempre se beneficiou de nossa terra e não cumpriu com nosso povo, e do outro lado, aquele que diz querer o bem de São João da Barra esta ficando no vazio, sem grupo político, aguardando o momento para levar uma rasteira da família garotinho.

6 comentários:

  1. Realmente estamos de olhos abertos, pois se Garotinho se infiltrar em São João da Barra, ele acabará com nossa cidade, tal como fez com Campos dos Goytacazes. Além disso como o eleitorado dele são aquelas pessoas que podem ter a cabeça feita, que vivem em condições não favoráveis, por isso ele está partindo para o 5º distrito para poder tentar se favorecer das pessoas que estão com suas propriedades sendo desapropriadas. Mas povo, acordem. Não deixem que a família Garotinho faça uma lavagem cerebral em vocês.

    ResponderExcluir
  2. Eu não posso acreditar que o povo do 5º distrito vai cair nessa conversa. Fala sério gente.

    ResponderExcluir
  3. O que adianta, o povo é ignorante, se deixa levar por meia dúzias de palavras. Ñ fico surpresa em saber dessas articulações, e pode ter certeza que muita "minhoca da terra" está envolvida afim de tirar algum proveito. Enquanto aqui na cidade as picuinhas insistem em continuar, eles estão lá se fortalecendo, nós é que deveríamos estar agora articulando para derrotar esse bando de "ABUTRES". Então Sr. Carlos Augusto, chame o povo, mostre os vídeos faça uma campanha antiGAROTINHO. VIVA SÃO JOÃO DA BARRA!!!!! Vamos a luta pela nossa terra!!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo seu comentário, entendo sua revolta, mas como minhoca da terra que sou e empreendendor que emprega sanjoanenses, estou disposto a divulgar qualquer vídeo para verdadeiro cidadão desta terra que quer o bem e o progresso de São João da Barra, sem negligir e prejudicar ninguém, principalmente o trabalhador sanjoanense.

    ResponderExcluir
  5. A FAMÍLIA "GAROTINHO" SÓ APARECE AQUI EM SJB QUANDO HÁ A POSSIBILIDADE DE VIRAR MANCHETE!NÃO SE VÊ ESSE POVO AQUI FAZENDO NADA EM PROL DO POVO SANJOANENSE, SÓ FAZEM BARULHO PARA APARECEREM NA MÍDIA, SEMPRE EM CIMA DO SOFRIMENTO ALHEIO.AGORA O "OPORTUNISTA PAI"QUER INFILTRAR SEU FILHO AQUI NA NOSSA CIDADE E MAIS UMA TRAIÇÃO ANUNCIADA:EX PREFEITO TROCADO PELO SEU FILHO"GAROTINHO JR."MAIS UMA VEZ OEX PREFEITO FICA SEM GRUPO ESTRUTURADO!QUEM MANDA QUERER SE APOIAR EM CAMPISTA OPORTUNISTA!VAMOS CONTINUAR A NOSSA LUTA PELOS NOSSOS CONTERRÂNEOS!QUANTO MAIS CANDIDATOS SANJOANENSES MELHOR!!JÁ PENSOU EM SER CANDIDATO,CARLOS?

    ResponderExcluir
  6. Caro Serginho, gosto de trabalhar os bastidores da política, não tenho nenhuma pretenção em me candidatar a nada, preciso cuidar muito bem de meus negócios, preparar meus dois sucessores e no futuro, descansar e passear muito com minha família.

    ResponderExcluir