segunda-feira, 30 de maio de 2011

Carla Machado liderança regional

Reunião na úlima sexta feita, dia 27/05, com mais de 1.000 participantes, mostra prestigio de Carla Machado e contou com a presença de Arnaldo Viana, Ilsan Viana, Deputado João Peixoto e o Deputado Roberto Henriques. Na pauta Carla mencionou que tudo feito até hoje no município é uma grande conquista do povo sanjoanense e que o município está ganhando e vai ganhar muito com os novos investimentos previsto. Arnaldo Viana disse que o mandato pertence ao partido e não ao vereador e que o PDT vai caminhar com Carla Machado em São João da Barra, já Ilsan mencionou que o ex-prefeito Alberto Dauaire Filho deixou o PDT de São João da Barra cheio de dividas, inclusive a cupula do PDT regional achou um absurdo o fato. Será que o ministro Carlos Lup (PDT) aprovaria suas contas também no partida?
O deputado João Peixoto reforçou seu compromisso com o povo sanjoanense e com Carla Machado, disse ainda que o povo tem que ficar unido contra os ataques de oportunistas da política gananciosa.
Os mais de 1.000 participantes aplaudiram de pé os discursos de Carla Machado, Neco e Alexandre Rosa, aclamando em alto e bom tom os seus nomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário