terça-feira, 31 de maio de 2011

Ambição campista regada à camarão crispin

Gostaria de saber qual será o comportamento dos vereadores Gersinho, Camarão e o ex-prefeito Alberto Dauire Filho depois do belo discurso da Prefeita Rosinha Matheus ontem em Campos ?  A aliada de Betinho da Dauaire, Rosinha Garotinho, disse que quer parte da Praia do Açu para Campos.
Nós sanjoanenses de verdade vamos brigar até o último momento contra essa ambição ou inveja. São João da Barra jamais será curral de Campos, são essas pessoas que não querem o bem de São João da Barra que o Senhor Gersinho, Senhor Camarão e o Senhor Betinho querem dentro de nosso município. Qual é o amor que esses três tem por São João da Barra, tomem uma posição, monstrem a cara, diga que esse fato não é verdade, lutem pelo povo, não sejam covardes, nenhum dos senhores tiveram a coragem de abordar esse assunto, o que houve ?
Caros amigos e leitores, fico indignado quando vejo pessoas eleitas pelo nosso povo para representá-los, que não tem coragem de ficar do lado do povo, será que eles concordam com o que a prefeita de Campos disse ? Seria uma verdadeira traição ao povo sanjoanense, quando deveriam estar brigando pelo crescimento de nossa terra, estão de acordo com o casal Garotinho e o ex-prefeito Alberto Dauaire Filho. Sejam humanos, lutem pela terra que vocês afirmam ter amor, se é que isso é verdade.

4 comentários:

  1. carlos vitor (vitinho)31 de maio de 2011 17:32

    cara, enquanto o povo não colocar esses oportunistas pra fora daqui de são joão , vai ficar sempre essa novelinha.eles vivem de mídia e fazem de tudo pra aparecer, principalmente tripudiar das dificuldades impostas por esse tal g4 que um dia chegará a" g nada".temos que se organizar e ir pra cãmara defender nossos direitos porque lá tá por do que a casa da mãe joana.

    ResponderExcluir
  2. Lucília Siqueira2 de junho de 2011 23:03

    Carlos Vitor, concordo com você, acho que a população ainda não se tocou de que quem manda nos vereadores e é o povo, eles são nossos servidores, então nem um lado e nem outro tem que deixar de fazer o seu papel de votar e atender as necessidades da população e não ficarem agredindo um ao outro e discutindo suas diferenças políticas. Basta! E Garotinho é óbvio que ele vai fazer de tudo para abocanhar essa mina de ouro, quem não sabia disso? Só os ingênuos mesmo, acorda gente, acorda.

    ResponderExcluir
  3. Vicente Cordeiro2 de junho de 2011 23:09

    Eu sinceramente acho que o povo está muito alienado e que passou da hora de acabar com essa bagunça, tem que ser votado, aprovado, seja lá o que for para atender ao povo. Será que esses vereadores se esqueceram de suas funções?

    ResponderExcluir
  4. Quando o povo irá acordar e verificar que o Garotinho quer mesmo nos detonar, pois onde ele entra ele arrasa, acaba, põe no buraco. E com relação aos vereadores daqui, todos, sem exceção devem se comportar dignamente e defender nossos interesses.

    ResponderExcluir