quarta-feira, 8 de junho de 2011

Comemorações

Caros amigos e leitores, estou muito feliz, venho com muita humildade hoje agradecer a cada um dos senhores, senhoras, donas de casa, estudantes, jovens de nosso município, amigos e companheiros. Este blog com seus conteúdos diversos atingiu uma média de 380 acessos por dia, para um blog é muita coisa, portanto agradeço com muito carinho a todos e peço que continuem postando comentários e nos ajudando fazer uma São João da Barra digna para o nosso povo viver bem com qualidade de vida. 
Já o canal de notícias sanjoanense, sua revista eletronica, o www.sjbonline.com.br passou dos 2.600 acessos diários, as cidades que mais acessam é São João da Barra (média 600), Campos (média 350) e Rio de Janeiro (média 500), além de visitas nacionais e internacionais, estamos comemorando essa grande vitória junto com você amigo sanjoanense.
São João da Barra, minha cidade, minha vida.

5 comentários:

  1. A ASSOCIAÇÃO DOS BLOGUEIROS DE CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ FAZ CAMPANHA EM APOIO AOS BOMBEIROS.

    PARTICIPE VOCÊ TAMBÊM!
    COLOQUE ESSA FOTO NO SEU BLOG
    OBS: veja a foto no blog www.leiturajovem.blogspot.com
    A ASSOCIAÇÃO DOS BLOGUEIROS DE CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ CRIA UM MOVIMENTO EM APOIO AOS BOMBEIROS VOCÊ BLOGUEIRO COLOQUE ESSA FOTO NO SEU ORKUT, BLOG E FACEBOOK MOVIMENTO QUE FOI INICIADO PELO BLOG LEITURA JOVEM www.leiturajovem.blogspot.com VAMOS TODOS PARTICIPA.

    ResponderExcluir
  2. Caro Guto,

    Parabéns, pois o mais importante que queria ressaltar é que você aceita os comentários, as sugestões e isso nos dá vontade de sempre estar acompanhando tudo que é postado no blog. O site sjbonline também está excelente. Que continue assim e que as coisas em nosso município possam melhorar e as pessoas se conscientizarem e fazerem tudo pelo bem estar da população.

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ver no site sjbonline o vídeo do Vereador Zazinho Camarão agredindo seu colega em plena sessão da câmara. Agora me digam uma coisa? Como um cidadão destes tem capacidade de fazer alguma coisa pelo povo? Tempos trás ele era colega/amigo do Alexandre e agora agredindo-o e do jeito que foi sem escrupúlos, sem moral. É o fim da "picada" a gente ainda ter que se sujeitar a ver uma situação dessa, uma cena lamentável. Mostra o circo que eles estão fazendo, como eles não estão nem aí para o povo, a falta de respeito conosco é geral.Quando o povo resolver se manifestar e tornarem-se rebeldes e cansar disso, quero ver se esse Camarão valentão continuará valente.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Que continue sendo o sucesso que está sendo.

    ResponderExcluir
  5. O meio de comunicação ajuda a população a abrir seus olhos, a pensar e analisar melhor todos os fatos ocorridos em nosso municípío. Acho que independente de posição política o POVO TEM QUE SER RESPEITADO, e isso não ocorreu, como não vinha ocorrendo nas últimas sessões da câmara e principalmente na última que tornou-se esta vetgonha nacional.

    ResponderExcluir