segunda-feira, 6 de junho de 2011

Moções e repúdios

A grande atitude do G-4 hoje, foi votar em uma moção de repúdio contra o Governador Sérgio cabral. Semana passada, quando eles deveriam a oportunidade de votar a favor do povo de São João da Barra na moção de repúdio contra Rosinha Garotinho que quer tirar terras de São João da Barra para Campos, votaram a favor da campista e contra nosso povo. Outro fato que marcou hoje, foi o vídeo mencionando trechos de falas do vereador Alexandre, isso prova que realmente o presidente não tem capacidade de liderança e muito menos que suas determinações sejam cumpridas, semana passada ele proibiu a exibição e o segundo secretário deixou o plenário irritado com a atitude do presidente, hoje, talvez sob pressão, ele foi obrigado a deixar exibir o vídeo.
Fico a imaginar, como vai ser o futuro da política em nossa terra, é Presidente da câmara falando bem da Prefeita, é segundo secretário elogiando, é ex-prefeito metendo a pau em Garotinho, enfim vai ser um festival de falação que vai dá IBOPE.
De fato mesmo, só fica a falta de responsabilidade com o povo. Ex-prefeito, presidente da câmara, sem expressão, tendo que buscar auxilio político na cidade vizinha, com pessoas que não tem o menor compromisso com nossas tradições (fato já comprovado), isso mostrar que o esquema político Betinho / Gersinho é fraco e está indo por água abaixo, más o povo é soberano, na hora da eleição a resposta virá.

2 comentários:

  1. Fernanda:
    Esse foi um dos motivos em que discordo completamente da atitude da homenagem feita a prefeita de Campos. O que considero um total desrespeito com a nossa população, algo que o povo de SJB, só tem a lamentar. Acessem esse link: http://portalozknews.com.br/v1/materia/saojoaodabarra/2011/06/08/rosinha-garotinho-fala-que-parte-do-acu-pertence-a-campos-e-quer-impostos-la-ouca

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que não temos nada a ver com Campos dos Goytacazes. O que queremos é que todos os vereadores, o povo pensem e façam por São João da Barra. Mais uma vez ressalto, os vereadores são nossos empregados públicos, nossos servidores e ao invés de ficaram com briguinhas políticas pensando em eleição 2012, deveriam estar preocupados em atenderem às necessidades do povo. Nós estamos enjoados desse blá, blá, no final das contas nós queremos pessoas novas na política, não esses velhos políticos e que já deram o que tinham que dar e não fazem nada pelo povo, só pensam em ofensas políticas e em seus interesses. A câmara não é o fundo da casa de vocês e sim a casa que deve e tem a função de fazer o seu papel de discutir e aprovar o que é melhor ao bem estar do povo. Já passou da hora de mudar isso, estou de saco cheio. BASTA!

    ResponderExcluir