segunda-feira, 6 de junho de 2011

São João da Barra sem festas

Com a grande atitude do presidente da câmara em solicitar o cancelamento da sessão extraordinário na terça (07) junto ao Tribunal de Justiça, derrubando liminar do MP de São João da Barra, fica comprovado o quanto ele ama o povo de nossa terra. 
Como ficará nossas festas ? O circuito junino sempre foi tradição na sede do município, será que depois da atitude do Presidente Gerson Crispin vai acontecer ? E a situação dos ambulantes que precisam das festas para trabalhar, como fica ? Realmente o presidente da câmara, Sr. Gersinho, ama nossa gente, ama nossa cultura, ama nossas festas, até parece que ele é daqui e não de Beira do Taí, é tanto amor que as vezes até confundo ele com o ex-prefeito Alberto Dauire Filho.

2 comentários:

  1. SJB sempre muito reconhecida por suas festas, que movimentam a economia da nossa cidade... Agora me vem a oposição ao Governo e por picuinhas atrapalham os ambulantes, atrapalham a oportunidade de um Sanjoanense ver um show bom. Muita gente não tem condições de sair de SJB para cidades vizinhas para assistir a um bom show e eles ainda tiram a oportunidade dessas pessoas. Parem com isso! Será que não estão percebendo que estão atrapalhando nosso povo?

    ResponderExcluir
  2. Ele está acabando não só com os ambulantes, mas com todo o comércio local, que acaba engraquecido com isso tudo, a circulação de dinheiro não ocorre. É lamentável uma atitude desta contra o povo, contra os interesses do povo.

    ResponderExcluir