terça-feira, 31 de maio de 2011

Ambição campista regada à camarão crispin

Gostaria de saber qual será o comportamento dos vereadores Gersinho, Camarão e o ex-prefeito Alberto Dauire Filho depois do belo discurso da Prefeita Rosinha Matheus ontem em Campos ?  A aliada de Betinho da Dauaire, Rosinha Garotinho, disse que quer parte da Praia do Açu para Campos.
Nós sanjoanenses de verdade vamos brigar até o último momento contra essa ambição ou inveja. São João da Barra jamais será curral de Campos, são essas pessoas que não querem o bem de São João da Barra que o Senhor Gersinho, Senhor Camarão e o Senhor Betinho querem dentro de nosso município. Qual é o amor que esses três tem por São João da Barra, tomem uma posição, monstrem a cara, diga que esse fato não é verdade, lutem pelo povo, não sejam covardes, nenhum dos senhores tiveram a coragem de abordar esse assunto, o que houve ?
Caros amigos e leitores, fico indignado quando vejo pessoas eleitas pelo nosso povo para representá-los, que não tem coragem de ficar do lado do povo, será que eles concordam com o que a prefeita de Campos disse ? Seria uma verdadeira traição ao povo sanjoanense, quando deveriam estar brigando pelo crescimento de nossa terra, estão de acordo com o casal Garotinho e o ex-prefeito Alberto Dauaire Filho. Sejam humanos, lutem pela terra que vocês afirmam ter amor, se é que isso é verdade.

4 comentários:

  1. carlos vitor (vitinho)31 de maio de 2011 às 17:32

    cara, enquanto o povo não colocar esses oportunistas pra fora daqui de são joão , vai ficar sempre essa novelinha.eles vivem de mídia e fazem de tudo pra aparecer, principalmente tripudiar das dificuldades impostas por esse tal g4 que um dia chegará a" g nada".temos que se organizar e ir pra cãmara defender nossos direitos porque lá tá por do que a casa da mãe joana.

    ResponderExcluir
  2. Carlos Vitor, concordo com você, acho que a população ainda não se tocou de que quem manda nos vereadores e é o povo, eles são nossos servidores, então nem um lado e nem outro tem que deixar de fazer o seu papel de votar e atender as necessidades da população e não ficarem agredindo um ao outro e discutindo suas diferenças políticas. Basta! E Garotinho é óbvio que ele vai fazer de tudo para abocanhar essa mina de ouro, quem não sabia disso? Só os ingênuos mesmo, acorda gente, acorda.

    ResponderExcluir
  3. Eu sinceramente acho que o povo está muito alienado e que passou da hora de acabar com essa bagunça, tem que ser votado, aprovado, seja lá o que for para atender ao povo. Será que esses vereadores se esqueceram de suas funções?

    ResponderExcluir
  4. Quando o povo irá acordar e verificar que o Garotinho quer mesmo nos detonar, pois onde ele entra ele arrasa, acaba, põe no buraco. E com relação aos vereadores daqui, todos, sem exceção devem se comportar dignamente e defender nossos interesses.

    ResponderExcluir