quarta-feira, 18 de maio de 2011

Um pequeno Garotinho / Betinho

Segundo o jornal "O diário", houve uma conversa entre Anthony Matheus e a empresa Kassinú, que estaria interessada a construir um estaleiro na Barra do Furado (matéria da semana passada). Empresa essa, aberta durante o período de revitalização da industria naval quando ele era governador. Segundo Anthony Matheus essa empresa adquiriu uma área no entorno do porto da Barra do Furado, que servirá para construção de um novo estaleiro. Anthony Matheus disse ainda na matéria, que era uma ótima notícia para o povo de Campos. Eu pergunto: Barra do Furado também pertence a Quissamã ? Como fica o povo de lá ? Será que o problema de Anthony Matheus é com os municípios pequenos, como São João da Barra e agora Quissamã ?
São João da Barra já sofre muito com as atitudes do parlamentar, tantas promessas feitas e o povo até agora não teve respostas. Acho que na minha opinião o grande problema de Anthony Matheus é não aceitar que município pequeno apareça mais do que a sua Campos dos Goytacazes.  Por outro lado, aquele que morre de amores por São João da Barra teve a coragem de trair o povo sanjoanense e se aliar a esse cidadão, que nunca quiz o bem do povo de nossa terra. Chegou a hora do povo sanjoanense dar uma resposta definitiva as esses aventureiros de plantão. Somos um povo inteligente e capaz. 

3 comentários:

  1. Só que o povo também é inteligente e São João da Barra vai crescer sim, ele não nos impedirá.

    ResponderExcluir
  2. tambem acho isso ,sera que o poo esqueceu o que eles fizeram com ranulfo e agora estao todos ju.ntos

    ResponderExcluir
  3. Antônio Soares:
    Pessoal, me lembro quando da eleição em que o Ranulfo foi o candidato a prefeito apoiado pelo Garotinho, o qual foi eleito, em que ele falou em cima do coreto da praça de São João Batista, para toda a população, que os funcionários que trabalhavam nas ruas iriam tomar o seu café da manhã, antes de seguirem para os seus setores. Pois bem, no dia seguinte o que ocorreu foi demissão em massa de muitos trabalhadores, e os que ficaram no emprego, receberam como café da manhã, a enxada. E por aí foi só o começo do que se viria mais tarde. Decepção atrás de decepção, o dito prefeito na época arrasou com o município. A destruição foi tamanha, que acabou em cassação. SJB não merece isso, nós não merecemos passar por isso novamente. Será que os campistas estão tão satisfeitos assim com o governo municipal que está tendo em Campos? Não é isso que ouço por lá!

    ResponderExcluir